Escolha o tapete correto para você

Escolha o tapete correto para você

Qual Tapete devo comprar? Qual o modelo de Tapete devo comprar? Qual o tipo de Tapete compro para meu cantinho?

Em nossa casa temos diversos cantinhos especiais, não é mesmo? Para criar aquela harmonia perfeita entre ambiente, decoração e sensação de bem-estar, você pode finalizar esse cantinho com uma decoração simples e imponente: os tapetes.

Neste caso, o tamanho realmente importa! O tapete e o espaço devem manter acordo quando o assunto é tamanho. Não adianta querermos colocar um tapete pequeno sobre um móvel grande que não irá ornar. Ele deve servir como moldura na decoração, do ambiente todo ou de um móvel específico. Sempre maior, nunca menor, por exemplo, que a frente de um sofá.

Os detalhes também são importantes, principalmente quando falamos em decoração. Sempre que bater um medo na hora de escolher o tapete para compor o ambiente, procure combinar as cores com móveis ou objetos. Por exemplo, na sala, você pode escolher as almofadas como parâmetro de decoração.

Inclusive, você pode unir diferentes estilos na decoração, mesclando um mais despojado com características mais clássicas. Porém, essa combinação deve ser pensada com cautela. Usar um tapete com cores mais leves ou rústicas em um ambiente com tendência mais para o moderno poderá dar um contraste interessante.

As cores merecem uma atenção especial, principalmente para combinar com a decoração do ambiente. É possível escolher uma peça de diferentes tons, assim como as monocromáticos, escolhendo desde tons cinzas até vermelhos, tudo depende de como isso encaixa no ambiente.

Que tal começar este mês de cara nova? Com essas dicas você saberá exatamente como escolher o melhor tapete para sua residência e começará o ano com toda beleza.

Quer receber novidades e promoções?

FRETE GRÁTIS

Compras acima de R$ 699,00

ENTREGA EXPRESSA

A partir de 5 dias úteis

PARCELAMOS EM ATÉ 10X

SEM JUROS no cartão de crédito

TROCA EM ATÉ 7 DIAS

Confira Regras*

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Seg. à sexta das 09h às 17h
WhatsApp