Qual é o melhor tapete para escritório?

Qual é o melhor tapete para escritório?

Que os tapetes tornam o ambiente mais aconchegante não é novidade para ninguém, porém, escolhidos da maneira correta, eles podem dar um ar sofisticado e elegante a qualquer ambiente, como o seu escritório.

O local de trabalho deve passar a impressão de um ambiente correto e com uma excelente qualidade de trabalho, além, é claro, de todo o profissionalismo. Essa impressão não é passada somente pelas pessoas, tudo que engloba o ambiente é responsável por essa imagem.

Confira algumas dicas para o seu ambiente de trabalho ser ao mesmo tempo moderno, sofisticado, elegante e profissional:
Design:

Opte por tapetes com um design mais moderno, com linhas e cores mais neutras para dar ideia de uma escritório atualizado, eficiente, moderno e, o mais importante, profissional.

 
Tamanho:

Prefira os tapetes maiores, de modo que fiquem sob a cadeira e a mesa do escritório, ou até mesmo um que decore todo o ambiente. Se optar por um tapete menor, procure deixá-lo apenas como decoração, dando a impressão de um ambiente mais clean.

 
Personalização:

Por se tratar de um ambiente profissional, pensar na imagem da empresa é fundamental. Por isso, para capachos, que geralmente encontram-se na entrada dos locais, uma ideia bacana é personalizá-los com a marca do estabelecimento. Além de bonitos, passam uma imagem mais séria do ambiente.

Se você quer deixar um ar mais clássico, os tapetes persas em escritórios podem deixar o ambiente com ar totalmente profissional e chamativo. Tapetes desse modelo são verdadeiras peças coringas, por valorizaram muito qualquer ambiente onde são instalados.

Aprendeu como deixar o seu ambiente de trabalho ainda mais profissional com um toque de elegância? Agora é só você correr para a Tapetes na Web e encomendar já o seu, aproveite!

Quer receber novidades e promoções?

FRETE GRÁTIS

Compras acima de R$ 699,00

ENTREGA EXPRESSA

A partir de 5 dias úteis

PARCELAMOS EM ATÉ 10X

SEM JUROS no cartão de crédito

TROCA EM ATÉ 7 DIAS

Confira Regras*

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Seg. à sexta das 09h às 17h
WhatsApp